quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Rotina Diária

Me levanto entre 5:30h/6:00h e aproveito a calma e o silêncio para fazer minhas orações e meditação. Meu marido só levanta entre 6:30h/7:00h e, ao terminar minhas orações, aproveito para ler um pouco, desenhar (amo desenhar e colorir mandalas) ou responder cartas.
Às 6:45h começo a circular pela casa e a fazer as tarefas domésticas: preparo o café da manhã e vou adiantando o almoço. Depois do café, caminho, lavo roupa e já deixo o almoço quase pronto.

(Às segundas, quartas, sextas, faço alongamento e hidroginástica. Atividades abençoadas! Depois que comecei a hidro nunca mais senti dores da artrose! E, com o alongamento tenho me sentido mais flexível e bem disposta!
Domingo vou à praia e à noite, à missa.)

Almoço e, depois do almoço, o cochilo é sagrado. Após o cochilo, se não tenho nada agendado, ligo o PC e mergulho de cabeça! Dou uma paradinha às 17:30h para uma meia caminhada. Levo a Free-da e a She-ra para fazer um xixi, estico as pernas, arejo a cabeça, aprecio meu espetáculo preferido: o por do sol! No verão, quase todos os dias, aproveito essa horinha prá dar um megulho na praia!
Por volta das 19:30h desligo o PC e vou cuidar do jantar e da roupa que recolhi no varal. Maridão chega por volta das 21:30h.
Eu nunca encerro meu dia antes das 23h!